Limpeza de caixa de água em São Paulo

 

limpeza de caixa de água em São Paulo

Limpeza de caixa de água em São Paulo mesmo a Companhia de Saneamento Básico fornecer água tratada, todo cuidado é pouco, por isso a  manutenção e limpeza de nossos reservatórios, evita contaminação e degradação da qualidade da água tornando-a imprópria para o consumo.

É muito importante manter os sistemas hidráulicos e manter os tanques de água limpos para evitar contaminação e acúmulo de: ferrugem, lodo, crostas, etc.

A Empresa de Saneamento Básico recomenda a limpeza regular dos reservatórios Tudo 6 meses.

LIMPEZA DE  CAIXA DE ÁGUA! SOLICITE UM ORÇAMENTO

Veja por que a Hidrotex é a melhor opção!

Utilizando técnicas modernas e eficazes, a Hidrotex limpa a caixa d’água em SP com segurança e agilidade para sua empresa, residência e condomínio.

Nossos colaboradores passam por rigorosos treinamentos e cursos de limpeza de tanques e são treinados e capacitados para trabalhar em altura e em espaços confinados (NR 33 e NR 35).

Realizar tanto uma limpeza simples de uma caixa d’água de 1000 litros quanto um serviço mais complexo de uma caixa d’água de 200 litros, por exemplo.

Tenho que esvaziar o tanque para fazer a limpeza?

 

limpeza-de-caixa-de-agua
limpeza-de-caixa-de-agua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário planejar a limpeza do tanque com antecedência para evitar um desperdício total de água. O registro de rua deve estar fechado ou a bóia amarrada para usar o máximo de água possível e descartar o mínimo possível no dia da execução, evitando assim desperdícios.

No caso de condomínios, é possível em alguns casos a água para transferir de uma caixa para outra se estiverem próximas umas das outras. Temos bombas de alta sucção que fazem o trabalho e reduzem significativamente o descarte.

Após a limpeza, nossos técnicos aplicam uma pastilha efervescente Hidrosan® para purificar a água nova e limpar o encanamento.

A caixa d’água serviço de limpeza em SP conta com emissão de laudo sobre a execução do serviço, se necessário também podemos emitir laudo de água potável alguns dias após a execução do serviço.

Tempo para execução deste serviço A arte do serviço e o método de limpeza usado podem variar muito de local para local. Por exemplo, a limpeza da caixa d’água de uma residência.

Pode levar de 40 minutos a 02 horas, dependendo da capacidade da caixa e das dificuldades de acesso. A limpeza da caixa d’água do condomínio pode levar dias e até semanas, dependendo do volume e capacidade.

Para obter um orçamento de limpeza de caixa d’água, basta entrar em contato conosco. com a Hidrotex por telefone, WhatsApp ou e-mail e comunique a quantidade e capacidade dos tanques. Caso não tenha essa informação, podemos agendar uma vistoria prévia para um orçamento.

Para manter a qualidade da água e evitar sérios problemas de saúde, é necessária a limpeza da caixa d’água SP em residências, empresas e até mesmo periodicamente em condomínios.

Por que preciso limpar a caixa d’água do SP?

A falta de assepsia e limpeza regular pode causar múltiplas infecções e contribuir para a proliferação de parasitas e larvas de mosquitos. Portanto, para manter a qualidade de vida e saúde de sua família/colaboradores, é imprescindível a limpeza da caixa d’água SP.

Como funciona o serviço de limpeza da caixa d’água SP?*100004 *A caixa d’água SP O serviço de limpeza do tanque é realizado limpando e escovando as paredes para remover ferrugem, lodo, crostas, etc.

Após esta operação, o técnico aplica uma pastilha efervescente de dicloroisocianurato de sódio para purificar a água limpa que reabastece o tanque de água.

Limpeza de caixa d’água SP

Em quais regiões o Hidrotex SP limpa caixas d’água?

A Hidrotex atende as seguintes regiões para limpeza de caixas d’água SP, tais como: Ex: Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste, Guarulhos e ABC Paulista.

O que podemos lhe oferecer: exterminadores em Santo André, Leste, Norte, Sul, ABC, Anália Franco, Tatuapé, Grande SP, extermínio de carrapatos, extermínio de pulgas, ratos, extermínio de pulgas, eliminação de tamancos , elimina cupins entre muitos outros serviços!

Veja todos os nossos serviços:

Dedetizadora
Desentupidora
Eletricista
Encanador
Marido de Aluguel
Telhadista