Dedetização em São Paulo: urgente em 24 horas

dedetizadora em São Paulo

Dedetização em São Paulo, se transformou em caso de urgência, devido as grandes chuvas e alagamentos na cidade, muitos ratos, baratas, moscas tem se espalhado, trazendo doenças e pânico a população.

Contudo combater essas pragas com eficacia somente com uma empresa de Dedetização profissional, pois elas dão garantia do serviço e fazem um trabalho limpo.

Todavia essas empresas especializadas usam procedimentos que  não causam problemas ao meio ambiente e tem serviço de dedetização aprovados pela Prefeitura e ANVISA

Ratos e moscas o que eles mais gostam

Os ratos adoram um esgoto entupido, ou a céu aberto e bolsas de lixos espalhadas pelas calçadas e etc… Por serem animais de rápida reprodução, se tornam um problema em pouco tempo se não for combatidos

Então as moscas vem junto com os ratos, esse inseto também de fácil reprodução, são um dos maiores transportadores de doença, juntamente com seus parentes, os perlinongos entre outros.

Nesse sentido os imoveis que são atingidos pelos alagamentos, ficam com suas paredes com o tempo mofadas, e acabam sendo moradias de cupins, que são insetos de fácil proliferação.

E que no inicio agem de forma quase que invisivem aos nossos olhos, somente uma dedetização em São Paulo que não é cara, pode ser eficaz.

Existem vários meios de dedetização em São Paulo

Dedetizadora em São Paulo
Dedetizadora-Sao-Paulo

Quando soluções caseiras não fazem mais efeito, não se preoculpe, agora as empresa de dedetização
possuem, métodos muito mais avançados do que de anos atrás, quando faziam aquela lambança e sujeirada.

Existem agora métodos indolor em que os morados do ambiente ou funcionários do local exemplo: restaurante, supermercado, nem precisam sairem do local, em apenas alguns minutos a dedetização de ratos, cupins, moscas etc… é feita.

Boas práticas como saber armazer o lixo de forma correta, manter as lixeiras sempre lavadas, auxiliam
também na eficacia e duração da dedetizacão de pragas.

Infestação de ratos e baratas

Contudo infestação de baratas e ratos é um caso serio, onde o morador corre serios riscos de pegar uma doença, que pode ser até fatal.

Para um restaurante, hospital e supermencado, o risco ainda é maior, por causa do fluxo maior de pessoas no local, comendo ou adquirindo produtos que possam ter larvas, ovos ou fezes de ratos, moscas cupis etc…

Todavia vivemos em um tempo de pandemia aonde evitar hospitais é uma das melhores formas de não pegar Covid 19, por isso uma boa dedetização e uma limpeza constante é a melhor forma de evitar doenças e parar em hospitais podendo pegar doenças piores.

Dedetização em São Paulo: Controle de pragas para Restaurantes

Dedetizadora em São Paulo

Os restaurantes assim como bares que são locais de grande movimento de alimentos, seja na cozinha, no estoque dos alimentos e também no transporte da cozinha até a mesa do cliente, caem muitos grãos pequenos de comida, que atraem moscas, ratos e baratas.

Por isso para controlar essas pragas é inevitavel dedetização de tempos em tempos, por empresas certificadas
pelo Ministério da Saúde.

Além disso uma barata ou aquelas moscas pra lá e pra cá, causam uma aparÊncia de falta de higiêne, fazendo com que os clientes não voltem mais ao seu estabelecimento, a boa limpeza do bar ou restaurante é o melhor cartão de visita de qualquer estabeleciemento comercial.

Contrate Uma dedetizadora em Sp

Se você se enquadra em problema cronico seja de cupins, baratas, moscas, formigas entre outros, contrate uma dedetizadora urgente nos somos:

E muito mais, somos especializada em dedetização de pragas em São Paulo, nossos colaboradores são devidamente especializados no assunto, usam uniformes qualificados e remédios que não agridem ao meio ambiente.

Agora nossos serviços tem laudo e certificado com garantia, tudo dentro da ANVISA, temos biólogos, farmacêuticos experientes para avaliam minuciosamente cada situação, para poder usar a melhor técnica e produto no local.

Serviços mais comuns nas Dedetizado

Desinsetização em São Paulo

 

Veja alguns serviços disponiveis pela Dedetizadoras em São Paulo

1. Desinsetização
A desinsetização é um método usado para o combate de insetos como formigas, baratas, entre outros.Primeiro nossa equipe verifica o local para usarmos o produto correto como: gel, pó ou líquida. Existem vários tipos de aplicação e a frequência.

2. Descupinização
Trata-se do combate a cupins, é feito de acordo com analise que indetifica a espécie de cupim. Existem 3 espécies consideradas principais: cupim de madeira seca, cupim subterrâneo e cupim arborícola. Usamos neste caso a calda cupinicida e iscagem.

3. Desratização
E o controle de roedores a desratização. O primeiro passo é identificar a espécie da infestação. Usamos neste caso a iscagem e também e bloqueios de túneis.

4. Por fim a plicação rotineira
Contínuamente para garantir que as pragas voltem o melhor e ter um programa inclui ações corretivas, preventivas e educacionais.

Enfim ligue Agora mesmo e tire as suas dúvidas, estamos disponiveis em Toda São Paulo 24 horas por dia, somos especializados Dedetização em São Paulo.

FALAR AGORA

Veja todos os nossos serviços:
Dedetizadora
Desentupidora
Eletricista
Encanador
Marido de Aluguel
Telhadista