Conserto de encanamento pex, ppr, cobre, ferro, pvc em São Paulo

 

Conserto de encanamento pex, ppr, cobre, ferro, pvc em São Paulo

Conserto de encanamento pex, ppr, cobre, ferro, pvc em São Paulo não se preocupe mais com serviços de encanamento e entupimento ruins. A Esgotecnica está aqui para ajudá-lo nestes casos, pois contamos com os melhores profissionais da área onde nos tornamos referência em mais de 25 anos de empresa.

A Esgotecnica pode ajudá-lo
Temos encanadores especializados para todos os tipos de manutenção: remoção de esgotos, reparação de canalizações de PVC, PPR, PEX, ferro e cobre. Ou seja, qualquer que seja o problema, nós podemos resolvê-lo!

Instalação – tubo de PVC
Diferentes tipos de instalações requerem ferramentas e cuidados diferentes. Esses são os detalhes que a Esgotecnica considera ao realizar o serviço de higienização 24 horas nas residências, empresas ou indústrias de nossos contratados.

Canalizações – Tubos de Cobre
Os tubos de cobre são muito úteis porque resistem à ferrugem e à corrosão, mas requerem cuidados especiais na soldadura e limpeza. Trabalhamos com este material dentro das normas ABNT – NBR 11720, que regulamentam tais obras e garantem a eficiência do trabalho.

Tubulações – tubo de ferro
Reparamos tubos de ferro galvanizado encontrados na construção de usinas. Utilizamos apenas produtos de qualidade como Tigre e Amanco. Solicite um orçamento sem compromisso e saiba mais sobre nosso serviço de hidráulica 24 horas.

Instalação – tubos PPR
A Esgotecnica também é especializada no reparo de sistemas hidráulicos que utilizam tubos e conexões PPR, incluindo o Tigre e Amanco marcas. Contamos com uma equipe altamente qualificada que está à sua disposição a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive sábados, domingos e feriados. Ligue agora e marque uma visita gratuita e sem compromisso.

Veja todos os nossos serviços:
Dedetizadora
Desentupidora
Eletricista
Encanador
Marido de Aluguel
Telhadista