Caça vazamento em São Paulo

Caça vazamento em São Paulo

Caça vazamento em São Paulo, se você tem problema com conta de água alta, infiltração ou umidade, não quebre, somos especialistas em consertar vazamentos ocultos e óbvios com métodos de localização que são não destrutivo.

Temos técnicos de detecção de vazamentos em SP para melhor atendimento. Problemas de vazamento causam grandes transtornos quando ocorrem, pois em alguns casos só notamos quando recebemos a conta de água alta e quando isso acontece ficamos com muitas dúvidas de como resolver o problema de vazamento

Já que na maioria das vezes o vazamento fica escondido. e não sabemos a causa do problema. Aqui já atendemos milhares de pessoas que tiveram algum tipo de vazamento de água, como: contas de água altas, infiltração e umidade.

Somos especializados na localização de vazamentos ocultos ou óbvios como em tetos, paredes e pisos, utilizamos a mais avançada tecnologia como dispositivo de geofone digital, câmeras termográficas e vídeos de inspeção que garantem a detecção de vazamentos no local exato sem ruptura, solicite orçamento para detecção de vazamento em SP.

Quanto custa um serviço de detecção de vazamento em São Paulo?

Serviço de detecção de vazamento em São Paulo a partir de: ligue e confira. A esse preço o técnico vai até o imóvel e faz a varredura para identificar o local do vazamento e apresentar um laudo técnico para contestar a conta Alta junto à Sabesp.

Após a detecção de vazamentos, o técnico de detecção de vazamentos fornece o segundo orçamento para reparo e reparo de tubulações. Se aprovado, o reparo será realizado ao mesmo tempo.

Por que estou com problema de vazamento?

Os vazamentos de água, infiltração ou umidade podem ter vários motivos, vamos aos principais motivos que causam esse tipo de problema.

Todavia a má instalação da parte hidráulica ( A execução da parte hidráulica pode levar a vazamentos, pois muitas vezes o profissional não tem conhecimento técnico e instala as conexões incorretamente ou até mesmo solda as conexões incorretamente).

Causa problemas de vazamento, pois há um período de uso). 

Falta de manutenção (Infelizmente não estamos acostumados a fazer manutenção na parte hidráulica e só lembramos que ela está lá quando temos problema de vazamento.

Mas muitas vezes é necessário olhar para a caixa d’água, válvulas hidra, caixas conectadas, torneira e válvulas.

O que é o Relatório Técnico de Vazamento de Água?

O Relatório Técnico de Vazamento de Água é um documento que o técnico para a pesquisa de vazamento criado prepara após encontrando e consertando o vazamento, contém o problema encontrado e a solução executada.

Este documento é muito importante porque a Sabesp pede para dar um desconto de 50% do valor da conta, que devido ao vazamento surgiu.

Veja todos os nossos serviços:
Dedetizadora
Desentupidora
Eletricista
Encanador
Marido de Aluguel
Telhadista