Assistência Técnica e conserto de ar condicionado em São Paulo

Assistência Técnica e conserto de ar condicionado em São Paulo

Assistência Técnica e conserto de ar condicionado em São Paulo  Hidrotex, no mercado desde 2011, é uma empresa especializada em assistência técnica em ar condicionado em SP. Com uma equipe de funcionários qualificados, possui estrutura projetada para atender rapidamente todas as regiões do estado de São Paulo.

O suporte técnico para ar condicionado em SP deve ser solicitado caso a unidade apresente sinais como mau cheiro acentuado por gotas de água e filtro escuro. Se a conta de luz estiver acima do normal, isso também é um indicativo de que algo está errado com o ar condicionado.

Com um bom suporte de ar condicionado em sp, o consumidor tem economia de energia e prevenção contra a proliferação de bactérias que pode causar doenças respiratórias .

A manutenção completa do dispositivo deve ser realizada regularmente, dependendo do uso do dispositivo. Em geral é necessário fazer isso uma vez por ano em apartamentos e duas vezes em escritórios.

SUPORTE COMPLETO PARA AR CONDICIONADO EM SP

A Hidrotex presta suporte técnico para ar condicionado em SP e atua de acordo com as condições climáticas características de qualquer região de São Paulo. No litoral, por exemplo, deve-se levar em conta a maresia, que acelera a corrosão dos componentes e exige manutenções mais frequentes.

A Hidrotex desenvolve projetos de climatização residencial, empresarial e industrial, oferecendo total suporte ao cliente. Todos os procedimentos são projetados para a minimização de custos e satisfação. A Hidrotex disponibiliza checklists físicos ou online para manutenções preventivas programadas.

A Hidrotex fornece suporte técnico de ar condicionado para unidades dos seguintes tipos: ACJ, Hi Wall, Split Cassette, Multi Split, Piso Teto, VRV Fit Home System , Duto Split, VRV Fit Office System, Chiller Fan Coil e Fancoleten.

Além do suporte técnico em climatização, a Hidrotex oferece os seguintes serviços:

Projetos para climatização;*100007 *Manutenção preventiva e corretiva;
Instalação de sistemas e equipamentos de ar condicionado;
Venda de equipamentos (ar condicionados de parede, split, central e ventiloconvectores);*100010 *Limpeza de dutos;
Controle de qualidade do ar;
ventilação.
Veja todos os nossos serviços:
Dedetizadora
Desentupidora
Eletricista
Encanador
Marido de Aluguel
Telhadista